Why Women Kill é renovada para 3ª temporada

Publicada em 16/12/2021 às 08:05

Comente



Why Women Kill, série também conhecida no Brasil como Por Que as Mulheres Matam, se prepara para o lançamento de uma terceira temporada no próximo ano.

"Why Women Kill explora a vida intrincada de suas personagens femininas com um estilo, charme e humor negro que só Marc Cherry pode oferecer", diz Nicole Clemens, presidente da série com roteiro original da Paramount+. Ela continua:

"Mal podemos esperar para compartilhar o novo elenco de personagens fascinantes e escandalosos que Marc Cherry criou. Continua a crescer, com a segunda temporada de Why Women Kill se classificando entre as 10 primeiras séries da Paramount+ em termos de envolvimento geral e aquisição de novos assinantes. quando a série retornar para sua terceira temporada."

A série antológica apresenta um novo elenco e novas histórias a cada temporada, então não é necessário assistir a todas, embora seja recomendado.

Relembre o trailer da primeira temporada da série:

Sinopse: 1 Casa. 3 Décadas. 3 Mulheres. O mesmo problema. Por que as mulheres matam é um drama sombrio e cômico da mente de Marc Cherry (Desperate Housewives, Devious Maids). Ele detalha a vida de três mulheres que vivem em três décadas diferentes lidando com a infidelidade em seus casamentos.

Leia mais sobre Why Women Kill no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!