Wicked: Ariana Grande e Cynthia Erivo são confirmadas no elenco do filme

Publicada em 05/11/2021 às 22:28

Comente


Foto: Divulgação

Inspirado no livro Wicked: The Life and Times of the Wicked Witch of the West, de Gregory Maguire, o musical da Broadway Wicked: A História Não Contada das Bruxas de Oz, escrito por Winnie Holzman e composto por Stephen Schwartz, ganhará agora uma versão cinematográfica.

O projeto já foi anunciado há alguns anos e finalmente começou a revelar seu elenco: a cantora Ariana Grande (Sam & Cat) e a atriz Cynthia Erivo (Harriet) interpretarão Glinda e Elphaba no filme, respectivamente.

A revelação foi feita pelas próprias artistas em seus perfis no Instagram na noite da última quinta-feira (04), compartilhando registros das flores que enviaram uma a outra em comemoração por terem conseguido os papéis no filme. 

As flores acompanham cartões com as seguintes mensagens, traduzidas pelo Cinema10: 

"Querida Cynthia, honra nem chega perto do que isso significa. Mal posso esperar para te abraçar. Te vejo em Oz. Todo o meu amor, Ari" — Ariana Grande para Cynthia

Rosa combina com verde. Parabéns, senhorita A, esse papel foi feito para você. Estou ansiosa em compartilhar a jornada deste musical contigo. Com amor, Cynthia." — Cynthia Erivo para Ariana

O filme terá direção de Jon M. Chu e contará com o retorno de Holsman e Schwartz para o roteiro e adaptação musical, respectivamente.

Ainda não há previsão de estreia. 

Leia mais sobre Wicked no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!