Will Ferrell pode interpretar o ex-presidente Reagan em cinebiografia

Publicada em 28/04/2016 às 15:51

Comente


Will Ferrell deve interpretar o ex-ator e ex-presidente Ronald Reagan
 
O comediante Will Ferrell tem entre seus trabalhos mais famosos a imitação do ex-presidente George W. Bush para o programa Saturday Night Live. Ferrell agora está ligado a um projeto muito aguardado em Hollywood: a cinebiografia do ex-presidente Ronald Reagan (1911-2004). O ator ainda estaria em negociações para interpretar o político. O roteiro integra a chamada Black List, onde são colocados os roteiros mais elogiados oferecidos em Hollywood. 
 
A história se passa no início do segundo mandato de Reagan, quando ele a começou a dar sinais de demência e, no roteiro,  é convencido por um funcionário da Casa Branca de que é um ator interpretando o presidente em um filme. Por mais maluco que isso pareça, sempre houve especulação sobre Reagan ter presidido os EUA entre 1985 e 1989 severamente prejudicado pelo mal de Alzheimer, que só foi oficialmente diagnosticado em 1993, quando ele já estava fora da presidência. 
 
O interessante é que Ronald Reagan realmente teve uma carreira como ator na juventude, atuando por quase três décadas até embarcar na carreira política. Embora seja fisicamente muito diferente de Reagan, Ferrell tem com certeza a habilidade para captar os maneirismos e vícios de linguagem, como mostra sua carreira na TV, onde, além de Bush, imitava apresentadores e outros políticos.  
 
Ronald Reagan foi interpretado mais recentemente por Alan Rickman em O Mordomo da Casa Branca. Veja o ator Will Ferrell interpretando o ex-presidente Bush em um vídeo satírico:
 
 
Saiba mais sobre a carreira de Will Ferrell ou veja nossas seções de filmes de comédia e filmes de biografia.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!