Will Smith recusou papel de Capitão Gancho em Peter Pan & Wendy

Publicada em 09/07/2020

Comente

Will Smith recusou papel de Capitão Gancho em Peter Pan & Wendy
Foto: Divulgação/Netflix

Will Smith é um dos atores mais ocupados de Hollywood e  segundo relatos recentes informados por Justin Kroll, da Variett, Will Smith foi convidado para interpretar o Capitão Gancho no live-action Peter Pan & Wendy, que está sendo desenvolvido pela Disney, mas recusou o papel. O vilão será interpretado agora por Jude Law

"Já que há rumores sobre pessoas que recusaram o papel antes de Law assumi-lo, a primeira pessoa que Disney considerou como o Gancho por coincidência também teve outra franquia da Disney em live-action sob o cinto antes de finalmente passar", dizia a publicação que acompanhava, ainda, um gif de Will Smith em À Procura da Felicidade (2006).

Confira a mensagem:

Will Smith recusou papel de Capitão Gancho em Peter Pan & Wendy

A outra franquia em live-action seria Aladdin, da qual Smith interpretou o Gênio da Lâmpada. Joaquin Phoenix, vencedor do Oscar por Coringa (2019), também foi abordado para o papel de Capitão Gancho e recusou. 

Peter Pan & Wendy é dirigido por David Lowery, e tem contará com Alexander Molony e Ever Anderson nos respectivos papéis principais.

O filme era originalmente esperado para ser lançado no Disney+, mas parece que a Casa dos Ratos está agora considerando uma estreia teatral, embora sem confirmações até o momento.

Ainda não há previsão para o lançamento da obra.

Enquanto isso, conheça mais trabalhos de Will Smith no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!