Winchester: Helen Mirren protagoniza filme sobre casa construída durante 40 anos

Publicada em 13/10/2017 às 14:15

Comente

Helen Mirren
Helen Mirren como Sarah Winchester
 
Uma lenda americana vai virar filme. A história de Sarah Winchester é no mínimo intrigante. Ela era herdeira de uma grande fortuna, pois sua família, os Winchester, eram os donos da marca de armas de fogo (e como sabemos, se tem uma coisa que americano gosta é de arma de fogo).
 
Com o dinheiro que tinha, Sarah começou a construir uma mansão que nunca terminou de ser expandida. Durante décadas, ela manteve operários construindo quartos, banheiros, salas, corredores, enfim, aumentando de forma ininterrupta a casa.
 
Segundo ela, a casa era abrigo e prisão para centenas de fantasmas de pessoas mortas pelas armas Winchester. Tida como louca, ela manteve a construção sete dias por semana, 24h por dia, durante 38 anos, até sua morte, em 1922. Uma história tão escabrosa até que demorou para ganhar um filme.
 
A vencedora do Oscar Helen Mirren vai interpretar Sarah no filme Winchester: The House that Ghosts Built. O filme ia se chamar apenas Winchester e ser lançado dia 23 de fevereiro de 2018, mas teve sua estreia adiantada para o dia 2 de fevereiro. 
 
Jason Clarke interpreta o médico Eric Price, que acompanhou o caso de Sarah durante anos. O filme tem direção de Michael and Peter Spierig. 
 
Saiba mais sobre Winchester: The House that Ghosts Built ou veja nossa seção de filmes de suspense
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!