Witches of East End: Detalhes dos primeiros episódios da segunda temporada

Publicada em 22/06/2014 às 14:13

Comente

A Lifetime, emissora dos Estados Unidos, vai retornar com a série Witches of East End em 6 de julho.
 
Se prepare e confira os detalhes dos quatro primeiros episódios:
 
O primeiro capítulo, intitulado A Moveable Beast, vai ao ar em 6 de julho e mostra que todas as bruxas Beauchamp têm problemas para lembrar o que aconteceu após a abertura do portal. Mas todas temem que um presença mística forte tenha ultrapassado. Paralelo a isso, Vctor ajuda Joanna a lutar contra o envenenamento, Ingrid desenvolve um tipo de sonabulismo e Freya tem visões de Killian em perigo.
 
No segundo capítulo, intitulado The Son Also Rises, que vai ao ar em 13 de julho, vamos encontrar Joanna super empolgada com o retorno de Frederick, mas Wendy se mantém firme em sua desconfiança. 
 
Já no terceiro episódio, intitulado The Old Man and the Key, que vai ao ar em 20 de julho, teremos Ingrid se preparando para a mudança e Freya procurando Killian. Enquanto isso, Wendy e Joanna seguem Frederick. Qual será a verdadeira intenção dele?
 
Finalmente no quarto episódio da segunda temporada, intitulado The Brothers Grimoire, que irá ao ar em 27 de julho, veremos que Wendy e Tommy se encontram várias vezes e todas são um desastre. Além disso, Dash e Killian recebem suas heranças e alguns amigos de Frederick chegam a Haven.
 
O elenco conta com Julia Ormond, Nicholas Gonzalez, Daniel Ditomasso, Eric Winter, Freddie Prinze Jr., Jenna Dewan-Tatum, Tom Lenk, Virginia Madsen e outros!
 
A frase no pôster oficial diz: A escuridão está chegando. Confira:
Animado com a volta da série?
 
Saiba mais sobre a série Witches of East End.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!