X-Men-Apocalypse divulga trailer com revelação sobre Mística e Wolverine

Publicada em 25/04/2016 às 11:18

Comente


Apocalypse mostra para Mística quem é que manda
 
A 20th Century Fox lançou o que parece ser o trailer final de X-Men: Apocalypse, que mostra um pouco mais do que vai ser o capítulo final da última trilogia. Dirigido por Bryan Singer, o filme oferece uma mudança brusca na narrativa ao demarcar o papel de Mística (Jennifer Lawrence).
 
Como se pode ver no trailer, Mística é, agora, essencialmente, a diretora do projeto X-Men depois que o professor Xavier (James McAvoy) é ferido pelo mutante-deus titular (Oscar Isaac). Isso não é uma surpresa absoluta considerando o fato de que Lawrence é, sem dúvida, o maior nome do elenco, mesmo ao lado de Isaac, Michael Fassbender (Magneto) e McAvoy. Colocá-la no centro e à frente é um caminho natural para a franquia, embora o trailer faça questão de mostrar que outras histórias serão desenvolvidas e mais personagens descobertas.  O longa será lançado em 19 de maio no Brasil. 
 
Mais para o final do trailer, o Ciclope pergunta à Mística o ele pode fazer se não consegue controlar seus poderes e ela responde apenas que então ele não deve controlá-los. Que o filme também não seja controlado por Singer e que, ao contrário, haja liberdade na exploração da história e dos poderes de seus personagens. E, claro, um par de garras triplas aparece também, atiçando a curiosidade dos fãs da saga. Veja o trailer abaixo!
 
 
Junte as informações desse novo trailer à sinopse oficial, divulgada pela Fox: "Desde o começo da civilização, ele foi saudado como um deus. Apocalypse, o mais antigo e poderoso mutante do Universo Marvel, combina os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Quando acorda após milhares de anos, ele está desiludido com o mundo e recruta um time de poderoso mutantes, incluindo um amargurado Magneto, para purificar a humanidade e criar uma nova ordem, na qual ele reinará". Apocalypse é sempre seguido de quatro outros mutantes, que representam os quatro cavaleiros do apocalipse, conforme descrito no Antigo Testamento judaico-cristão: além de Magneto (Fome), Tempestade (Guerra), Psylocke (Peste) e Arcanjo (Morte).   
 
Saiba mais sobre X-Men - Apocalypse ou veja nossa seção de filmes de ação. 
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (1)





SpectorY comentou: O último trailer só me diz o quanto estou louco para assistir esse belo trabalho. 26/04/2016 | Responder