X-Men: Apocalypse deve misturar origem dos mutantes e religião

Publicada em 08/01/2014 às 12:04

Comente

Bryan Singer parece estar mais empolgado para X-Men: Apocalypse, que só estreia em 2016, do que para X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014). O cineasta falou à EW sobre o próximo filme dos mutantes
 
"Algo que acontece neste filme causa os acontecimentos de Apocalypse", revelou. Entretanto, Singer explica que ainda vai decidir como mostrará esses momentos. "A trama contará momentos históricos para os mutantes, como suas origens e seu passado distante. É algo que sempre me intrigou quando penso sobre nossos deuses e histórias sobre milagres e poderes", comentou. O cineasta também não sabe se vai dirigir X-Men: Apolypse. "Eu quero, mas ainda estou negociando. Por enquanto sou apenas o corroteirista e produtor", concluiu. 
 
Nas HQs, En Sabah Nur - o Apocalypse - nasceu no Antigo Egito, no ano 3200 a.C., mas manteve-se vivo por meio de tecnologia alienígena e seus poderes mutantes, cruzando dinastias e épocas que foram o berço das religiões atuais.
 
X-Men: Apocalypse deve chegar aos cinemas em 26 de maio de 2016. Antes disso, vale lembrar que teremos X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, com lançamento marcado para 23 de maio de 2014. Aproveite e assista ao trailer:
 
 
Saiba mais sobre o filme X-Men: Apocalypse!
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!