X-Men - Fênix Negra homenageia saga em novo vídeo

Publicada em 04/06/2019

Comente


"Celebração X-Men" é o tema do novo vídeo promocional de Fênix Negra, revelando uma homenagem a todos os filmes já lançados da franquia que já está em atividade há 20 anos, tendo cooperado com a abertura para os filmes de super-heróis serão tão populares como hoje. 

No vídeo, o elenco fala sobre suas experiências como fãs e atores de X-Men, agradecendo pelo passado, pelo presente e futuro da saga. Confira no vídeo: 

Enquanto isso, o novo filme da franquia estreia nos cinemas nesta quinta-feira, 06 de junho. 

Leia mais sobre Fênix Negra no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (1)

Deixar um comentário


Amanda Aparecida R. Santos comentou: Acompanhandos as estreias da semana, vamos falar de X-Men: Fênix Negra!

O filme X-Men: Fênix Negra (X-Men : Dark Phoenix) lançado em 2019 foi escrito e dirigido por Simon Kinberg.

Esse longa-metragem marca o final da franquia de 19 anos da saga de mutantes que começou com Bryan Singer em 2000.

Para começar temos que admitir que essa nova tentativa de adaptação da saga da Fênix Negra comparada com X-Men 3: Confronto Final (2006) é mais bem sucedida no geral, tem muitos bons momentos tanto de dialogos como de ação.

Faltou trabalhar muito a interação entre os personagens, apesar de ter tempo de tela para desenvolver a parceria romantica entre os personagens de Tye Sheridan e Sophie Turner ainda assim fica muito superficial, a Alexandra Shipp esta completamente deslocada assim como sua personagem que não teve tempo de se enturmar.

Os personagens que foram desenvolvidos desde o X-Men: Primeira Classe (X-Men: First Class, 2011) esse sim tiverem bom desenvolvimento, porque isso já vinha de filmes anteriores. As versões de James McAvoy e Michael Fassbender, para o professor Xavier e Magneto eu sempre gostei então apesar de não ter gostado da finalização ate antes dos minutos finais eu estava satisfeita.

Nos quadrinhos já existiu época em que a Mística foi lider dos X-Mens o problema é como isso foi feito no cinema, desde de X-Men: Primeira Classe a essencia da personagem vem mudando e de grande vilão a personagem se tornou heroína, mas a forma como foi feita nas telonas e isso é um problema recorrente do filme dos X-Mens é incoerente com as próprias ações da personagem.

Se no primeiro filme ela defendia o “Orgulho Mutante” fazer a personagem se transformar em “pessoa comum” ao chegar na casa de mutantes é incoerrente, claro que isso se deve ao fato da atriz Jennifer Lawrence já nao querer ficar todo o tempo maquiada, uma maquiagem que realmente leva tempo, mas ainda assim incoerrente.

Por outro lado a história de base da personagem principal ficou bem explicada, como não foi introduzida antes a personagem da Jean Grey foi necessario usar flashbacks. E os flashbacks foram bem desenvolvidos e bem utilizados para explicar as motivações da personagem.

As cenas de ação e efeitos especiais foram muito bons, a Sophie Turner como Jean Grey e depois dominada pela Fênix foi bem, a adição da Jessica Chastain no elenco poderia ter sido melhor trabalhada, mas a atriz é boa e tem grande prensença em tela.

Como ultimo filme da era Fox, X-Men: Fênix Negra deixa um adeus estranho e amargo… Apesar de tudo o elenco jovem de X-Men tinha muito potencial se bem desenvolvido, eu queria ver mais desses atores, mas como a era Marvel deve gerar um grande reboot provavelmente não teremos mais esse mesmo elenco.

O filme X-Men: Fênix Negra acima de tudo em entretenimento e por isso é a dica de hoje! Se já viram deixem aqui no blog suas impressões também.

Confiram outros comentarios de filmes em: https://www.depoisdasessao.com.br/
Responder