Xande Valois confirmado no elenco de Fazendo Meu Filme

Publicada em 29/07/2021 às 00:12

Comente

Xande Valois confirmado no elenco de Fazendo Meu Filme
Foto: Divulgação

A autora brasileira Paula Pimenta, que já teve seu livro Cinderela Pop transformado em filme, se prepara agora para ver mais uma obra sua ganhar também as telonas: Fazendo Meu Filme.

Após anunciar a atriz Bela Fernandes (As Aventuras de Poliana) no papel da protagonista Fani, foi divulgado recentemente que o ator Xande Valois (Éramos Seis) foi o escolhido para interpretar o Léo na versão em live-action do livro. 

No Instagram, ele reposta o momento em que foi anunciado, em live, que ele se juntaria ao elenco, e comenta na descrição: 

"Galera!!! Tenho uma super novidade pra contar pra vocês. Eu serei o “Léo” no longa Fazendo Meu Filme. Que felicidade!!! E estou contato em primeira mão pra vocês. Que felicidade, não sei nem por onde começar e se liguem que em breve irei trazer ainda mais novidades desse lindo trabalho. Já estou mega ansioso pra começar as filmagens, será lindo!!!! Obrigado, @paulapimenta pelo carinho e por trazer essa notícia maravilhosa. E a toda turma da @galeriadistribuidora, @panoramica_filmes estamos juntos em #FazendoMeuFilme. @agenciapinymontoro / @pinymontoro"

A autora do livro, Paula Pimenta, também comentou na publicação do rapaz: "Tenho certeza de que todos os fãs de Fazendo meu filme vão se apaixonar por você, assim como ficamos apaixonados nos testes! Bem vindo ao time FMF!" 

Leia mais sobre Fazendo Meu Filme no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!