Y: O Último Homem será filmado em 2014

Publicada em 19/06/2013 às 14:22

Comente

A filmagem da História em quadrinhos Y: O Último Homem, vencedor de três prêmios Eisner e um dos quadrinhos mais aclamados e vendidos da última década, está marcada para começar em 2014 e será dirigida por Dan Trachtenberg. Este será o primeiro grande trabalho do diretor, que contará com o roteiro de Matthew Federman e Stephen Scaia. A produção ficará por conta de David S. Goyer (roteirista de “O Homem de Aço”). 
 
 
 
Esta é a saga de Yorick Brown – o único sobrevivente humano de uma praga que afeta o planeta inteiro matando instantaneamente todos os mamíferos que possuem o cromossomo Y. Acompanhado por uma misteriosa agente do governo, uma brilhante jovem geneticista e seu macaco de estimação, Ampersand, Yorick viaja o mundo em busca de seu amor perdido e a resposta para o por que dele ser o último homem na Terra.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Claudio Alberto Chamorro comentou: minha pri,eira visita nesse site e confesso que gostei muito das novidades que agora fico por dentro dos filmes. é meu hoby, amu ver filmes.. agora to podendo, valeu!!!! 20/06/2013 | Responder