Young Royals: série sueca da Netflix é oficialmente renovada para 2ª temporada

Publicada em 22/09/2021 às 12:45

Comente

Young Royals: série sueca da Netflix é oficialmente renovada para 2ª temporada
Foto: Divulgação/Netflix

A série sueca Young Royals chegou em julho de 2021 ao catálogo da Netflix e já conquistou uma vasta legião de fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil: por aqui, os assinantes da plataforma de streaming amaram conhecer a história de amor entre o príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) e o plebeu Simon (Omar Rudberg), e os pedidos por uma segunda temporada foram atendidos!

Após divulgar uma contagem regressiva que deixou os fãs extremamente ansiosos, foi revelado na manhã desta quarta-feira (22) um vídeo com os astros principais da série anunciando que mais episódios estão a caminho.

Confira logo abaixo:

Segundo o anúncio, a nova temporada será lançada em 2022, mas ainda sem data exata divulgada para sua estreia. 

Sinopse da 1ª Temporada

O Príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) entra no prestigioso colégio interno Hillerska e finalmente tem a chance de explorar sua verdadeira personalidade e descobrir o tipo de vida que quer levar. Lá, ele começa a sonhar com um futuro de liberdade e amor incondicional, longe das obrigações da realeza. No entanto, ele acaba se tornando o próximo sucessor para o trono e esse dilema ganha cada vez mais peso. O que será mais importante: o amor ou o dever?

Leia mais sobre Young Royals no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!