Your Name: live-action será produzido por J.J. Abrams e dirigido por Lee Isaac Chung

Publicada em 19/09/2020 às 07:51

Comente

Your Name: live-action será produzido por J.J. Abrams e dirigido por Lee Isaac Chung
Foto: Divulgação/Toho

Mais informações sobre o live-action do popular anime Your Name finalmente começaram a ser reveladas a público. Em novos informes compartilhados na sexta-feira (18) pelo portal Deadline, descobre-se que a direção do projeto passou para Lee Isaac Chung, que também reescreverá o roteiro inicial de Eric Heisserer (A Chegada).

A produção será uma parceria entre a Bad Robot, Toho e Paramount, com J.J. Abrams e Genki Kawamura assinando a obra, que é esperada para ser lançada nos cinemas de todo o mundo.  

O portal descreve o enredo do live-action: "Dois adolescentes descobrem que estão trocando de corpo de maneira mágica e intermitente. Quando um desastre ameaça destruir suas vidas, eles devem viajar para encontrar e salvar seus mundos".

Lançada em 2016, a animação Your Name, dirigida por Kawamura, arrecadou US$ 303 milhões em bilheterias e criou uma grande febre em cima de sua produção, que rendeu ainda adaptações em mangá, livro, e agora em live-action. Relembre o trailer:

Chung, que dirigirá a nova versão, é filho de imigrantes coreanos conhecido por Munyurangabo, seu primeiro longa metragem, e que estreou em Cannes com grande aclamação. Ainda não há previsão de estreia para o live-action.

Enquanto isso, leia mais sobre Your Name no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!