Zach Galligan fala sobre Gremlins 3

Publicada em 26/12/2016 às 17:46

Comente

billy e gzimo
 
Você deve lembrar de Zach Galligan, o ator viveu Billy, um jovem que ganha um Mogwai de presente de Natal em Gremlins, o ator falou sobre a terceira sequência do filme.
 
“Eles tem trabalhado agressivamente no roteiro de Gremlins 3, haverá alguns novos personagens e alguns personagens antigos, algo no estilo de Star Wars – O Despertar da Força”. Disse Galligan.
 
“Posso dizer que o que está acontecendo com Gremlins 3 é o mesmo que aconteceu com Gremlins 2. São as mesmas pessoas trabalhando da mesma maneira. Há um intervalo de tempo enorme, mas é tudo com a warner, Spielberg e Chris Columbus. Mas como já foi mencionado, não será um reboot ou remake e sim uma sequência, então tudo é possível.” Completou o ator.
 
Os Mogwais são criaturinhas lindas e muitas fofas, mas eles tem 3 regras: Ele não pode entrar em contato com a água; Mantenha-o longe da luz forte; Não importa o quanto ele chore, o quanto ele suplique, nunca, nunca o alimente após a meia-noite.
 
No longa Billy ganha um Mogwai e dá a ele o nome de Gizmo, acidentalmente a criaturinha se molha e se multiplica, então Billy quebra a mais séria das regras e dá comida depois da meia-noite para as criaturas, menos o Gizmo, eles se transformam em Gremlins, criaturas endiabradas, que se multiplicam cada vez mais e tomam conta da cidade acabando com tudo que veem pela frente.
 
Saiba mais sobre Gremlins 3 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de terror.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!