Zack Snyder será o diretor do novo "Super-Homem".

Publicada em 06/10/2010 às 00:00

Comente



Segundo o site Deadline, o cineasta Zack Snyder foi o escolhido pelos estúdios da Warner Bros. para dirigir o novo Super-Homem.

Snyder era um dos diretores mais cotados na lista de cineastas que o estúdio sondava para assumir o projeto - a relação incluía nomes como Darren Aronofsky, Ben Affleck, Matt Reeves e Tony Scott, entre outros.

De acordo com o site, Snyder disse que ao terminar Sucker Punch começará a trabalhar no novo filme do homem de aço, que já está em desenvolvimento, sendo produzido por Christopher Nolan (A Origem) e escrito por David Goyer (Alma Perdida).

"Por muito tempo eu fui fã do personagem, ele definitivamente é o rei dos super-heróis, é único", disse Snyder, que dirigiu Watchmen e 300.

"Ainda é cedo, mas posso dizer que David e Chris fizeram uma história que me deu uma grande visão sobre como realizar o filme, fazê-lo sentir moderno. Eu sempre soube que ele era incrível. Eu vou terminar Sucker Punch e ir direto para ele."

Super-Homem deve começar a ser rodado em 2011, já que a DC Comics corre o risco de perder, a partir de 2013, os direitos autorais da história.

Saiba mais sobre o filme Super-Homem.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!