Zendaya afirma que sua personagem não será interesse amoroso do Homem-Aranha

Publicada em 11/11/2016 às 11:53

Comente

Zendaya
 
Uma polêmica começou a girar em torno da atriz Zendaya quando começaram os boatos de que ela irá interpretar Mary Jane Watson em Homem-Aranha: Homecoming. Isso tudo porque nos quadrinhos a moça é ruiva e Zendaya é negra.
 
Depois de toda a polêmica e de muitos nomes importantes se manifestarem a favor dela – inclusive Stan Lee- a atriz afirmou que sua personagem não tem nenhum romance com o cabeça de teia e que vê até graça em toda a especulação em torno do personagem dela.
 
“Minha personagem não é romântica. Ela é muito seca, estranha, intelectual e, por se sentir tão esperta, ela acha que não precisa conversar com as pessoas, como ‘meu cérebro é tão avançado que você nunca vai chegar ao meu nível’. Então ela se torna bem estranha. Mas, para mim, ela é legal por ser profunda. Ela sempre está pensando sobre alguma coisa, sempre está lendo. Gosto disso. E realmente gosto que não preciso fazer nada de cabelo e maquiagem. Eu só entro e saio”. Disse Zendaya.
 
“As pessoas vão reagir sobre qualquer coisa. Mas nada [sobre quem está interpretando] é fato. É como, vocês estão criando essas coisas e reagindo a elas. Sempre que estávamos no set, recebíamos nomes aleatórios de personagens, e os sites ficam ‘ah, eles devem ser esse e aquele’. E nós damos muita risada disso porque é como ‘tudo o que você acha que sabe, você vai descobrir’. É engraçado acompanhar  esse jogo de adivinhação. Mas é claro que terá indignação com isso, porque algumas pessoas não estão prontas. Eu fico pensando ‘eu não sei em qual America você vive, mas pelo que eu vejo quando saio nas ruas de Nova York, vejo muita diversidade, vejo o mundo real e ele é lindo, e isso precisa ser refletido, então você precisa superar isso’”. Completou a atriz sobre a polêmica.
 
Saiba mais sobre Homem-Aranha: Homecoming ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!