Zendaya não será a nova Ariel

Publicada em 25/09/2018 às 03:50

Comente

Zendaya não será a nova Ariel

A Disney tem trabalhado dia e noite no desenvolvimento de versões em live-action de suas animações clássicas e, mesmo com muitos projetos em andamento, não deixam de pensar no futuro já mirando em uma provável adaptação de A Pequena Sereia. Recentemente, foram surgidos os rumores de que Zendaya seria a Ariel, protagonista da trama, o que deixou o público dividido, mas aparentemente tudo não passou de um rumor.

A própria atriz, entretanto, comentou recentemente estar aberta a possibilidade. "Quero dizer, sim, por que não?", comenta em entrevista a Variety. Ela pode ter negado estar interpretando Ariel no momento, mas não se sabe o impacto que seu manifesto positivo pode causar na Disney, ainda mais com sua já estreita relação com os estúdios, aparecendo como MJ no universo cinematográfico da Marvel e, no passado, por ter se destaco como co-protagonista de No Ritmo (2010-2013) e protagonista de Agente K.C. (2015-2018), ambas produções seriadas do Disney Channel. 

O projeto de A Pequena Sereia ainda está em seus estágios iniciais e muita coisa pode mudar até lá. Enquanto isso, Zendaya estará em Pé Pequeno como dubladora da personagem Meechee. O filme é esperado para chegar aos cinemas nesta semana, em 28 de setembro. 

Leia mais sobre Zendaya para conhecer outros trabalhos da atriz.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!