Zendaya pode ser a nova Pequena Sereia

Publicada em 22/08/2018 às 17:38

Comente

Zendaya pode ser a nova Pequena Sereia

A Walt Disney Studios está determinada em transformar todas as suas animações clássicas em poderosas produções em live-actions. Os filmes anteriores já arrecadaram mais de US$ 4,5 bilhões nas bilheterias mundiais e, mesmo com Mulan ainda em desenvolvimento, um novo título já está na mira dos estúdios: A Pequena Sereia.

A popular história da sereia Ariel, que deixou o oceano para ir em busca de seu amor encantado em terra firme, pode ser a próxima produção a sair dos papéis e a Disney já está empenhada em escalar uma atriz para protagonizar a trama.

Ao que tudo indicada, Zendaya, que já trabalhou no Disney Channel, foi recentemente contatada para o papel. Ainda não se sabe se a atriz aceitou mas, com essa proposta, já é esperado que a Disney deseja dar um novo caminho para o filme, considerando as poucas semelhanças físicas da atriz com a personagem do filme animado de 1989

Já se sabe que Alan Menken e Lin-Manuel Miranda se juntarão para compor a música do filme e que o diretor de Mary Poppins Returns, Rob Marshall, irá dirigir a produção com roteiro de Jane Goldman (X-Men: Dias do Futuro Passado). O filme deve ser gravado em Porto Rico e na Cidade do Cabo, na África.

A lista de próximos remakes da Disney ianda incluem Dumbo, O Rei Leão, Aladdin e Malévola 2

A Pequena Sereia não tem data de lançamento definida. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!