Zoolander: Pau de selfie gigante de Ben Stiller entra para o Guinness World Records

Publicada em 06/02/2016 às 13:33

Comente


Ben Stiller recebe certificado após quebrar recorde com elenco de 'Zoolander 2' (Foto: Divulgação/PA)
 
O mundo da moda nunca mais foi o mesmo após Zoolander. Lançado em 2001, o longa trouxe muito humor com Ben Stiller no papel de Derek Zoolander, ao lado do também incrível Owen Wilson, no papel de Hansel McDonald.
 
Agora, os dois estarão de volta na sequência Zoolander 2, abalando o mundo da moda com suas poses de dar inveja a qualquer um. E para dar mais inveja, Ben Stiller agora inventou uma nova moda: o pau de selfie gigante!
 
O ator e diretor entrou para o Guinness World Records ao tirar a foto com o maior pau de selfie do mundo. Medindo 8,56 metros, o pau de selfie foi utilizado na première de Zoolander 2, nesta semana em Londres.
 
Como podemos ver, a selfie de 8 metros de altura coube o grande elenco do filme:
 
 
Ben Stiller, desfilando em um grande tapete azul (porque tapete vermelho é para fracos), recebeu na mesma ocasião o certificado da quebra do recorde mundial. Atores como Will Ferrell, Penélope Cruz e Kristen Wiig, que fazem parte do elenco, também estavam na pré-estreia.
 
A trama de Zoolander 2 conta assassinatos misteriosos das pessoas mais bonitas do mundo, que fazem a pose "Blue Steel" antes de morrer. Então Derek (Ben Stiller) e Hansel (Owen Wilson) se infiltrarão em um novo patamar da moda para descobrir o que está por trás disso, enquanto seu arquirrival Derek Jacobim Mugatu (Will Ferrell) procura se vingar de Zoolander.
 
Confira também o trailer de Zoolander 2:
 
 
O filme estreia aqui no Brasil no próximo dia 11.
 
Saiba mais sobre Zoolander 2 e confira nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!