Zootopia: Novas imagens revelam easter egg da animação Frozen

Publicada em 23/02/2016 às 11:57

Comente


"Flecha, Flecha, ele nunca dá brecha", se transformou em frase viral da animação (Imagem: Divulgação)
 
Para aqueles que acompanham as informações de Zootopia - Essa Cidade é o Bicho, sabe que ele não é apenas uma animação. Com diversas referências a personalidades reais, a versão de zoobeleza do carnaval e a tirada épica com o Preguiça Flecha, visto no primeiro trailer, o longa da Disney promete muito mais diversão.
 
Desta vez, uma imagem que parecia ser apenas mais uma de divulgação esconde algo inusitado, como observou o site Entertainment Weekly. Um cenário coberto pela neve, trazendo os cidadãos-animais de Zootopia, podemos ver referência a outro filme da Disney. Confira a imagem divulgada:
 
 
Conseguiram perceber? Ainda não? Ampliando a imagem, descobriremos que duas elefantas estão vestindo os trajes das personagens Elsa e Anna da animação Frozen - Uma Aventura Congelante (2013)!
 
 
Realmente, essa cidade será o bicho! Zootopia - Essa Cidade é o Bicho trará a história de uma cidade onde os animais de diferentes espécies vivem em harmonia. Mas a paz corre o risco de acabar após um grande mistério ocorrer, e a policial Judy Hopps terá poucas horas para desvendá-lo ao lado do malandro raposo Nick Wilde.
 
Falta pouco menos de um mês para a estreia de Zootopia, que estará nas telonas no próximo dia 17 de março.
 
Saiba mais sobre Zootopia - Essa Cidade é o Bicho e confira nossa lista de filmes de animação.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!