Zumbilândia 2 ganha título e sinopse

Publicada em 07/06/2018 às 08:14

Comente

O título da sequência até o momento é Zombieland 2: Double Tap, que em português é algo como Zumbilândia 2: Tapa Duplo. Mas um título nacional ainda não foi divulgado.

Aproveite para conferir a sinopse:

A trama vai girar em torno do quarteto original de personagens. Na narrativa, os sobreviventes se encontram em um mundo onde o apocalipse zumbi conseguiu evoluir. Neste contexto, a população zumbi já não causa tanto temor e existe um consenso geral de apatia tomando a história de cada um dos personagens. Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) decidem fugir com um novo personagem (ainda sem nome), levando a uma missão de resgate em larga escala. De volta à estrada, os personagens acabam descobrindo uma nova raça de "super zumbis", que são maiores, mais fortes e mais resistentes que os demais.

Embora o primeiro filme tenha feito grande sucesso, a série de TV baseada no longa foi rejeitada pelo público e acabou sendo cancelada depois do episódio piloto. O filme é uma mistura de comédia com apocalipse e a série foi rejeitada por não trazer os mesmo atores do longa.

Aproveite para conferir o trailer do primeiro filme:

Saiba mais sobre Zumbilândia ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!