Zumbilândia: Double Tap tem pôster divulgado

Publicada em 29/01/2019 às 20:19

Comente

A sequência de Zumbilândia (2009) está cada vez mais próxima de estrear: esperado ainda para este ano, o filme entitulado como Zumbilândia: Double Tap teve seu primeiro pôster oficial divulgado nesta terça-feira (29). Confira a imagem:

O pôster é um remake perfeito da imagem de divulgação oficial do primeiro filme e veio em uma incrível jornada de marketing com o desafio #10YearChallenge que se tornou popular na internet de todo o mundo no último mês. A brincadeira consiste em publicar uma imagem sua recente ao lado de uma de dez anos atrás, e o pôster de Zumbilândia cumpriu bem esse o papel.

A imagem também pode ser vista isolada:

No primeiro filme, Columbus (Jesse Eisenberg) e Tallahassee (Woody Harrelson) lutavam para sobreviver num mundo dominado por zumbis. Um deles era um grande covarde e, o outro, um exterminador casca-grossa de zumbis. Eles se associaram a Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin), que também tinham métodos únicos de sobreviver ao caos zumbi, mas ambas as opções confiar nos parceiros ou sucumbir aos zumbis pareciam péssimas.

Na sequência o grupo estará de volta e, enquanto tentam reestabelecer suas vidas no mundo pós-apocalíptico, um desentendimento aflorará entre Columbus e Wichita, separando o grupo. Little Rock fugirá com Berkeley (Avan Jogia), um cara que ela acabou de conhecer. 

O trailer aidna não foi revelado. O filme tem previsão de estreia para o dia 11 de outubro nos Estados Unidos. 

Leia mais sobre Zumbilândia: Double Tap no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!