Miles Teller

Miles Teller

Miles Teller
  • Nascimento: 20/02/1987
  • Idade: 33 anos
  • Cidade natal: Downingtown, Pennsylvania, Estados Unidos
  • Fãs: 35
  • Odeiam: 0



35 votos
0 voto

Biografia

Miles nasceu em Downingtown, interior do estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. É o caçula de três irmãos e teve uma infância tranquila na sua cidade pacata. Aos doze anos, a família se mudou para a Flórida, onde ele frequentou a Lecanto High School e se tornou presidente do clube de teatro, além de tocar saxofone em uma banda. 

Aos 17 anos conseguiu seu primeiro trabalho profissional, no curta Moonlighters (2004). No entanto, ficou alguns anos sem atuar para se focar nos estudos da Universidade de Nova York, cursando Belas Artes. Voltou a atuar aos 20 anos, em outros três curtas.

Seus primeiros trabalhos da grande indústria foram Reencontrando a Felicidade (2011), Footlose (2011) e O Maravilhoso Agora (2013). Sua carreira mudou completamente após 2014, quando protagonizou o premiado Whiplash - Em Busca da Perfeição (2014), além de outros grandes papéis como Divergente (2014), Quarteto Fantástico (2015) e Cães de Guerra (2016), se tornando uma estrela de Hollywood. 

Curiosidades

  • No início de sua carreira em 2013, o ator venceu o prêmio do júri de Melhor Atuação Dramática no Festival de Sundance, compartilhado com Shailene Woodley.
  • Em 2019, Miles casou-se com a modelo Keleigh Sperry.

Filmes em que participou

Como Ator


Séries em que participou

Como Ator


Comentários





Kelvin comentou: Já trabalhou em uns filmes bons, mas, para mim, ainda não teve um papel marcante, espero que tenha! é um ótimo ator. Responder

Guilherme Palomino comentou: Atua muito bem... Responder

Henrique Klein comentou: Bom ator... Responder

Felippe comentou: Atua em como comediante Responder

Mister 10 comentou: ótimo ator,trabalha muito bem em seus filmes Responder