Mr. Robot é um suspense tecnológico que acompanha Elliot (Rami Malek), um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança cibernética durante dia e como hacker justiceiro a noite. Mas quando o misterioso líder de um grupo hacker o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger, Elliot deve tomar uma grande decisão.
A 4ª temporada e última de Mr. Robot estreou em 2019.
Curiosidades
No Globo de Ouro 2016, Mr. Robot venceu o prêmio de Melhor Série de Drama e Melhor Ator Coajuvante (Christian Slater). Ela ainda foi indicada na categoria Melhor Ator (Rami Malek).
Os vídeos da fsociety são baseados em vídeos reais dos hackers do grupo Anonymous.
No primeiro roteiro original, a personagem Darlene se chamava Marlene.
No último episódio da primeira temporada, Elliot procura um vídeo chamado Boardwalk Fail no Vimeo. Esse vídeo realmente existe e você pode assisti-lo.
Henrique Klein comentou:Mr. Robot foi a melhor surpresa no mundo televisivo de 2015. A série é impactante, traz uma enorme crítica social consigo e apresenta um roteiro muito complexo digno de elogios. Rami Malek atua de forma magistral, aproveitando o máximo do potencial de seu personagem, sendo o principal motivo para querer continuar assistindo a série até o fim. Christian Slater finalmente encontra a sua redenção e apresenta uma atuação secundária tão bem executada capaz de alterar o conceito que tínhamos sobre o ator para algo extremamente positivo. A única oposição é a lentidão em alguns momentos desnecessários na série, como na tentativa de criar novas tramas na metade da temporada, algo que falhou de forma nada convencional. Mesclando o suspense e o drama de forma brilhante, sem mencionar os ótimos plot-twists no final da temporada, Mr. Robot é admirável do primeiro ao último episódio.Nota
27/03/2016 | Responder
Comentários (3)