Westworld

Poster da série Westworld
4 votos
6 votos
1 voto
3 votos

Sinopse

No futuro, um parque de diversões, chefiado por Robert Ford (Anthony Hopkins), oferece aos visitantes apresentações de duelos entre robôs de aparência humana em cenários do Velho Oeste. Mas uma pane afeta a programação dos androides e eles passam a ser uma ameaça para os frequentadores do local.

A 4ª temporada de Westworld ainda não tem data de estreia definida, mas espera-se que aconteça em meados de 2022. (HBO)
 

Curiosidades

  • A série é baseada no filme Westworld - Onde Ninguém Tem Alma (1973), escrito e dirigido por Michael Crichton, autor dos livros em que a franquia Jurassic Park se baseia.
  • O longa original ganhou a sequência Ano 2003 - Operação Terra (1976), além da minissérie Beyond Westworld (1980).
  • A direção da série foi oferecida para Quentin Tarantino, que recusou.
  • O ator Arnold Schwarzenegger chegou a ser cotado para estrelar a atração antes de se tornar governador da Califórnia em 2003.
  • Um dos produtores da atração é o cineasta J.J. Abrams, que também produz a série Person of Interest, criada por Jonathan Nolan.
  • A série foi renovada para uma 4ª temporada.

Elenco completo

Assistir Trailers e Comerciais

Imagens e Fotos

Você também vai gostar de ver:

Comentários (3)






André Ribeiro comentou: Boa série da HBO que traz uma trama inteligente e envolvente, com assuntos importantes a serem discutidos sobre a tecnologia e os seus limites para a humanidade. É bem bolada com reviravoltas de enredo que pega o espectador de surpresa.

Entretanto, os episódios da série tem um tipo de desenvolvimento que não me agradou muito, com algumas cenas que tem suas continuidades esquecidas. O seriado só começa a chegar na parte importante de sua narrativa apenas em seu sexto episódio, o que faz o espectador morrer de ansiedade para que às coisas comecem a acontecer…

Depois de ficar sabendo do desfecho horrível que teve “GOT”, fico otimista por “Westworld” ser produzido pela HBO, mas também pessimista por ser uma série da HBO…
Nota
Responder

Robson Nunes Martins comentou: DESCULPE HENRIQUE GOSTEI DO JEITO COMO FOI CONDUZIDA A SÉRIE DE UM JEITO MEIO DEVAGAR MAS QUANDO PRECISOU ENFIAR O PÉ NO ACELERADOR FOI MONSTRUOSO DE MAIS E O FINAL DEIXA UMA PERMISSA SENSACIONAL. Nota
Responder

Henrique Klein comentou: Westworld é uma série com altos e baixos, mas que inegavelmente apresenta em seus episódios finais uma qualidade sublime. Uma ficção complexa e muito bem elaborada da HBO. Nota
Responder