Os Melhores Filmes sobre Traição

Procurando filmes sobre traição? Selecionamos uma lista com diversos títulos que abordam esse tema. 

O ato da traição é conhecido desde os primórdios da sociedade, quando as pessoas começaram a criar suas regras entre si. É considerada uma traição quando alguma das partes de uma relação humana quebra um contrato social, ou seja, um acordo feito anteriormente. E isso implica em uma série de conflitos, términos e até brigas. 

O modo mais comum de traição é o que envolve um relacionamento amoroso, quando uma pessoa se envolve em outra relação sem avisar seu companheiro anterior, inventando desculpas e mentiras para acobertar o ato. 

Os Melhores Filmes sobre Traição

No cinema, as histórias de traição se baseiam no mesmo príncipio, com enredos conflituosos e romances inconstantes. Geralmente pertencem ao gênero drama, devido ao peso dos acontecimentos narrados. 

Você sabia que, segundo dados de pesquisa, 50% dos homens brasileiros já traíram uma companheira mulher em seu relacionamento hétero e monogâmico? Mas é assim na maioria dos países e é isso que é representado em filmes norte-americanos e nacionais. 

Uma ótima lista para quem gosta de analisar o comportamento humano e refletir sobre as atitudes da sociedade. Grandes dramas para assistir no fim de semana! 


Abaixo você encontra uma lista de Filmes sobre Traição selecionados pelo Cinema10.

Mostrando página 1 de 8.