Os Melhores Filmes sobre Woodstock

Procurando filmes sobre Woodstock? Selecionamos uma lista com diversos títulos que abordam o tema. 

Woodstock foi um dos primeiros grandes festivais de música e ocorreu de 15 a 18 de agosto de 1969, em uma fazenda na pequena cidade de Bethel que fica no estado de Nova York. Dessa forma, influenciou a indústria da música e as gerações seguintes.

Mais de trinta artistas famosos da época se apresentaram durante o fim de semana e o público passou de 400 mil pessoas. Com muito rock n' roll e liberdade, o festival foi pacífico, mas também houve o famoso conjunto de sexo e drogas que está associado ao rock da época. 

Apesar do sucesso, muitas bandas também recusaram se apresentar nas circunstância oferecidas pelo evento. É o caso dos Beatles, Led Zeppelin, Bob Dylan e muitos outros. 

Os Melhores Filmes sobre Woodstock

Em 1970, os organizadores até tentaram reproduzir o festival, mas o dono da fazenda não quis mais alugar o terreno. Então, o lugar virou uma criação de gado leiteiro. 

Atualmente, a indústria da música e dos festivais tem grande consciência da grande influência de Woodstock para os jovens daquela época. E também serviu de ideia para os eventos que ocorrem atualmente e são o maior sucesso.

Se você é um amante de música e deseja conhecer ainda mais sobre a história do Festival de Woodstock, a lista é a indicação perfeita. As melhores dicas do que assistir você encontra aqui. 

Abaixo você encontra uma lista de Filmes sobre Woodstock selecionados pelo Cinema10.

Encontrados 4 filmes de woodstock.