Refilmagem

Em busca de refilmagens? Selecionamos uma lista repleta de títulos refilmados para você explorar. 

Também conhecido como remake, a refilmagem surgiu pelo sucesso de histórias conhecidas e a oportunidade que os cineastas enxergaram para contar novamente o mesmo enredo com mais tecnologia e uma melhor distribuição. O método ficou mais conhecido com as telenovelas e os jogos, mas a partir dos anos 2000, o cinema também têm produzido diversas refilmagens muito aguardadas. 

Filmes como Carrie - A Estranha (2013) e Carrie, a Estranha (2002), ambos refilmagens de Carrie (1976) são um ótimo exemplo do que é um remake no mundo do cinema. O lado positivo é que esses filmes sempre carregam aos cinemas quem adorou a história em sua versão antiga. Uma parte do público está sempre garantido nos lançamentos de refilmagens. 

Além disso, muitas pessoas que gostam de ver filmes não apreciam o cinema mais antigo, portanto a tecnologia e qualidade de imagem proporcionada pelo remake chega como um perfeito encaixe para essa galera. 

Independente se você prefere os filmes antigos ou os novos, sempre é bacana assistir a mesma história em diferentes gerações. O mundo está em constante mudança e é para isso que existem as refilmagens, pois as visões também se modificam. Que tal explorar alguns títulos refilmados? A lista foi feita para ajudá-lo a encontrar os melhores remakes!

Abaixo você encontra uma lista de Filmes sobre Refilmagem selecionados pelo Cinema10.

Encontrados 52 filmes. Mostrando página 1 de 2.