Good Omens: 5 motivos para assistir à série de fantasia do Prime Video e

A produção acaba de ganhar uma 2ª temporada. Confira 5 razões para conhecer a série!

A série é baseada no livro de 1990 'Good Omens: Belas Maldições', escrito por Neil Gaiman e Terry Pratchett. O primeiro é conhecido pelas obras Coraline e Deuses Americanos, enquanto o segundo por A Cor da Magia, Nightwatch e Mort.

1. AUTORES BRITÂNICOS CONSAGRADOS

Uma das melhores coisas de Good Omens é a dinâmica entre os protagonistas Aziraphale e Crowley. Parte dessa conquista se deve à bela amizade que os atores Michael Sheen e David Tennant têm fora das câmeras.

2. AMIGOS NA VIDA REAL

Quando lançada em 2019, a série foi anunciada pela Amazon como uma minissérie de 6 episódios. Porém, devido ao sucesso e uma base consolidada de fãs, a atração foi renovada para uma 2ª temporada, além do autor Neil Gaiman manifestar interesse em fazer uma 3ª.

3. NO PASSADO, UMA MINISSÉRIE

Apesar de não agradar a todos, Good Omens é uma fantasia com muita liberdade de criação. Os roteiristas brincam com questões do divino, fazendo uma releitura ficcional sobre eventos bíblicos, como o fim dos tempos.

4. CRIATIVIDADE SEM LIMITES

Não há outra obra que retrate a relação ao longo de milênios de um anjo e um 'demônio' que, no fim das contas, tem algumas coisas em comum e se preocupam um com o outro. A disparidade dessas duas figuras é o que encanta na série e faz refletir.

5. ONDE MAIS VOCÊ VERIA UMA DUPLA DESSAS?