Legado de Andre Braugher: 5 trabalhos inesquecíveis  do ator e

Andre Braugher nos deixou na última segunda-feira (11/12/2023). Relembre o legado deixado pelo artista. 

Um dos papéis que mais popularizou o trabalho de Braugher, essa série ficou 8 anos no ar com o ator interpretando o Capitão de polícia Holt, conhecido por ser exigente, mas ter um bom coração.

BROOKLYN NINE-NINE

(2013-2021)

O primeiro grande destaque do ator na televisão foi a série 'Homicídio', na qual interpretou, por 100 episódios, o detetive Frank, funcionário de uma unidade de polícia responsável por tratar de crimes violentos em Baltimore.

HOMICÍDIO

(1993-1998)

Protagonizada por Braugher, a série acompanhou o doutor Ben Gideon tomando decisões difíceis e optando por tratamentos experimentais para tratar pacientes com caso clínico crítico. Seu personagem tinha grande capacidade de curar as pessoas e ser mentor dos médicos mais jovens.

GIDEON'S CROSSING

(2000-2001)

Co-protagonizado por Nicolas Cage e Meg Ryan, neste filme, o ator Andre Braugher viveu ninguém menos do que o anjo Cassiel. O centro da história gira em torno de outro anjo, Seth, que se apaixona por uma mulher comum, mas seu papel coadjuvante foi de extrema importância para o filme.

CIDADE DOS ANJOS

(1998)

Nesta série de comédia dramática, Braugher interpretou um dos protagonistas pertencentes a um trio de amigos, todos homens de meia-idade, que continuam sendo grandes companheiros décadas após o fim da faculdade.

MEN OF A CERTAIN AGE

(2009-2011)