Netflix: 6 estreias da plataforma para assistir neste fim de semana

Prepare a pipoca e o refrigerante e aproveite e maratona e aproveite essa lista incrível!

AS CORES DO MAL: VERMELHO

Uma praia em Tri-City vira palco de uma grande tragédia quando um corpo de uma jovem é encontrado completamente mutilado. O ambicioso promotor Leopold Bilski lidera as investigações e a mãe da vítima, a juíza Helena Bogucka, também está atrás da verdade.

BIÔNICOS

O mundo está evoluído e os atletas paraolímpicos são as grandes estrelas esportivas devido ao processo avançado da robótica. Enquanto isso, Maria sempre sonhou em competir contra sua irmã no salto a distância, mas para isso acontecer ela deverá enfrentar obstáculos e entrar em um mundo de crime e violência.

UMA PARTE DE VOCÊ

Agnes é uma adolescente que tem sua vida mudada de um dia para o outro após perder alguém muito próximo e sente que o mundo despedaçou diante dos seus olhos. Para se recuperar do grande trauma e conseguir seguir sua vida, ela terá de se reiventar e se tornar outra pessoa.

ERIC

Em meados da década de 1980, Vincent é um dos principais criadores de marionetes de Nova York e criador de um popular programa de televisão infantil. Mas a sua vida desmorona quando o seu filho de 9 anos, Edgar, desaparece a caminho da escola.

GEEK GIRL

A adolescente Harriet sempre quis pertencer a algum lugar e ser aceita por seus colegas, mas nunca soube como conseguir isso. Certo dia, uma agente de modelos a descobre e muda sua vida para sempre.

NÃO NOS CALAREMOS

Alma, uma jovem de 17 anos sofre o maior trauma de sua vida após ser estuprada por alguém que faz parte do comitê de sua escola. Com coragem e vontade que todos descubram a verdade, ela coloca uma faixa em frente ao colégio com os dizeres: “aqui se esconde um estuprador”.

VEJA TAMBÉM:

3 k-dramas em andamento na Netflix que são um grande sucesso

2 sequências de filmes clássicos que chegarão aos cinemas em 2024