Publicada em 31/08/2017 às 21:18

Comente


10 filmes de super-heróis que fracassaram

yoda - é por isso que você falha

É triste, mas nem todo filme de heróis é um sucesso, isso porquê muitos não acertam e acabam retratando muito equivocadamente personagens amados pelos fãs de quadrinhos. No momento estamos apaixonados por Mulher-Maravilha e outros filmes incríveis, mas essa lista é pra lembrar dos 10 filmes de heróis que fracassaram nas telonas.

Mulher-Gato (2004)

mulher-gato

Halle Berry não se orgulha de Mulher-Gato e o filme envergonha muitos fãs dos quadrinhos na verdade, o longa tirou todo o glamour e classe da personagem e jogou a atriz em um uniforme nem um pouco parecido com da personagem. Além do uniforme a história não tinha nada a ver com as histórias do quadrinho. O filme na verdade não lucrou, ele teve 18 milhões de dólares de prejuízo.

Saiba mais sobre Mulher-Gato ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Demolidor (2003)

demolidor

Com o lucro de 101 milhões de dólares e o custo de 78 milhões de dólares, Demolidor estrelado por Bem Affleck também é uma vergonha para o ator, que teve que lidar com as criticas ao ser escolhido para viver o Batman nos cinemas atualmente devido ao filme de 2003, mas o fracasso não se deve apenas as atuações, mas também ao roteiro e direção.

Saiba mais sobre Demolidor ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Elektra (2005)

elektra

Não satisfeitos com o fracasso de demolidor, resolveram fazer um spin-off com a Elektra, atualmente amamos a Elektra e o Demolidor da Netflix, mas a coisa não funcionou lá no início dos anos 2000, Elektra teve 43 milhões de dólares de custo e lucro de apenas 13 milhões.

Saiba mais sobre Elektra ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Lanterna Verde (2011)

lanterna

Mais recente e algo que Ryan Reynolds quer esquecer, Lanterna Verde teve lucro de apenas 20 milhões de dólares. Os principais pontos para o fracasso aqui são o excesso de CGI e o roteiro bem fraco, mas as atuações não estavam tão boas, e a atuação de Ryan no longa não lembra nada a sua atuação em Deadpool, que o fez dar a volta por cima.

Saiba mais sobre Lanterna Verde ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Hulk (2003)

hulk

O lucro de 108 milhões de dólares faz a situação do gigante verde não parecer tão ruim quanto a dos filmes citados acima, mas é ruim sim. Efeitos especiais fracos e ritmo lento, roteiroo arrastado, levaram o Hulk de 2003 ao fracasso.

Saiba mais sobre Hulk ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Motoqueiro Fantasma (2007)

motoqueiro

Com 118 milhões de dólares de lucro e 110 milhões de custo, o Motoqueiro fantasma de Nicolas Cage não foi bem nos cinemas. O longa de acordo com crítica e publico, foi bem fraco, e a culpa seria não apenas do ator, mas também do diretor Mark Steve Johnson.

Saiba mais sobre Motoqueiro Fantasma ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Homem-Aranha 3 (2005)

homem-aranha

O cabeça de teia é um dos melhores nessa lista, isso porque ele arrecadou 631 milhões de dólares, mas muita gente não gostou da mistura de elementos e do número de vilões. O Peter Parker emo também incomodou, o próprio Tobey Maguire chegou a afirmar que não gostou do filme.

Saiba mais sobre Homem-Aranha 3 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Quarteto Fantástico (2015)

 

quarteto

O filme mais recente do Quarteto Fantástico tinha o objetivo de salvar a imagem dos heróis no cinema, mas foi bem pelo caminho inverso e conseguiu fazer tudo errado, o tom obscuro acabou com o filme e fez crítica e fãs odiarem o filme. Ainda existem rumores de sequência, mas é possível que não aconteça.

Saiba mais sobre Quarteto Fantástico ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Quarteto Fantástico (2005)

quarteto

O filme anterior, tinha tudo pra agradar, mas não se saiu bem, e muito se atribui ao roteiro mesmo, considerado fraco, as atuações e efeitos especiais também agradaram menos do que se esperava. O filme ainda ganhou uma sequência que agradou menos ainda.

Saiba mais sobre Quarteto Fantástico ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Batman e Robin (1997)

batman e robin

Batman e Robin não agradou nenhum pouquinho, George Clooney inclusive já se desculpou diversas vezes pelo filme, a direção e estética na verdade são considerados o maior erro do longa e o que o levou ao fracasso.

Saiba mais sobre Batman e Robin ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!