Publicada em 03/05/2017 às 12:05

Comente


10 filmes leves para relaxar e refletir

joey e chandler relaxando
 
Sabe quando você só quer se aconchegar no seu sofá e ter um dia tranquilo? Esses filmes são para relaxar da correria do cotidiano e refletir sobre algumas lições de vida, sem pressa, sem grandes angustias, essa lista contém filmes que vão te fazer relaxar, pensar na vida e ao mesmo tempo te dar ânimo pra sair debaixo do cobertor e realizar algum sonho que você engavetou.

Comer Rezar e Amar (2010)

mulher observando a paisagem
 
Julia Roberts vive uma mulher que assim como muitas mulheres na vida real se acostumou a um casamento e uma vida que não era a vida que ela desejava. Quando se dá conta de que não está realizando seus sonhos, ela se divorcia e vai viajar pelo mundo para realizar seus sonhos, comer, rezar e amar. É um lindo filme com uma bela reflexão de vida, e vocês? Estão vivendo a vida que gostariam?
 
Saiba mais sobre Comer Rezar e Amar ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de drama.
 

Mesmo se Nada der Certo (2014)

casal sentado em frente a um carro
 
Um maravilhoso filme para relaxar, lindo em diversos aspectos, o longa conta a história de uma compositora interpretada por Keira Knightley, o namorado dela termina com ela quando começa a fazer sucesso no mundo da música deixando a moça pra trás, então um produtor musical falido, vivido por Mark Ruffalo, a descobre em um bar e os dois resolvem gravar um disco juntos em diversos lugares de Nova York. Divertido e relaxante.
 
Saiba mais sobre Mesmo se Nada der Certo ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de romance.
 

Questão de Tempo (2013)

casal na chuva
 
O longa mostra uma família onde todos os homens possuem o poder de viajar no tempo, eles costumam reviver momentos de suas vidas e reescrever suas histórias, Tim, o protagonista do longa, resolve usar seu dom para conquistar a mulher dos seus sonhos e ajudar um amigo, mas nossos atos sempre tem consequências. 
 
Saiba mais sobre Questão de Tempo ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de romance
 

Amor e Outras Drogas (2011)

casal sorrindo
 
Jake Gyllenhaal vive Jamie, um jovem bonito e esperto que conquista qualquer garota que deseja, e nunca se apaixona por nenhuma delas. Até encontrar Maggie, interpretada por Anne Hathaway, a moça de apenas 26 anos sofre de Mal de Parkison, e ao ser rejeitado por ela e posteriormente engatar um romance com a moça, Jamie acaba se apaixonando de verdade. Sim, Amor e Outras Drogas tem sua cota de drama, e você vai derramar algumas lágrimas, mas é um filme que também vai te fazer relaxar, rir e pensar na vida.
 
Saiba mais sobre Amor e Outras Drogas ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.
 

Pequena Miss Sunshine (2006)

família reunida
 
Esse é o filme mais famoso de Abigail Breslin, embora ela ainda fosse muito novinha, o filme é divertido e mostra a desorganizada família Hoover se unindo para levar a pequena Olive a um concurso de beleza para pré-adolescentes. A família precisa passar três dias atravessando o país em uma Kombi e deixar as diferenças de lado para ajudar a menina.
 
Saiba mais sobre Pequena Miss Sunshine ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.
 

Sim Senhor (2009)

casal numa festa a fantasia
 
Você já imaginou dizer sim para toda e qualquer tipo proposta que aparecer na sua vida? Pois é, Jim Carrey vive um homem com uma depressão profunda que perdeu muita coisa na vida por sempre dizer não, quando ele resolve dizer sim a todas as propostas que aparecem em sua frente, a vida dele muda completamente.
 
Saiba mais sobre Sim Senhor ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia
 

Amizade Colorida (2011)

casal no sofá
 
Justin Timberlake e Mila Kunis vivem amigos que estão cansados dos relacionamentos sérios conturbados que sempre terminam em decepção, é quando os dois resolvem deixar a amizade deles colorida, a ideia é ter sexo sem compromisso e ser simples assim. Mas as coisas mudam quando os dois se apaixonam, o longa é divertido, sem complexidade e é ótimo pra relaxar num fim de semana em casa.
 
Saiba mais sobre Amizade Colorida ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia
 

Nick e Norah – Uma Noite de Amor e Música (2008)

casal caminhando
 
Tranquilo, uma comédia leve para quem não está afim de pensar muito. Nick acaba de levar um fora da namorada e a vê com outro, ele encontra Norah, uma jovem que sempre segue as regras, mas nessa noite está cansada do normal e eles resolvem fingir um namoro. Os dois vivem uma noite de aventuras e música.
 
Saiba mais sobre Nick e Norah – Uma Noite de Amor e Música ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de romance
 

Perfeita é a Mãe (2016)

perrfeita é a mãe
 
Mila Kunis vive uma mãe de família com um marido inútil e dois filhos preguiçosos, que precisa se dividir entre os filhos, o marido, o trabalho, reuniões de escola e até cuidar do cachorro. Quando ela descobre a traição do marido, a mulher resolve chutar o balde e não quer mais ser perfeita em nada, ela muda então a vida dela e de outras mães sempre pressionadas para serem perfeitas. Você vai dar boas risadas e relaxar, afinal de contas ninguém é perfeito.
 
Saiba mais sobre Perfeita é a Mãe ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia
 

Juno (2007)

juno
 
Juno é uma adolescente que engravida do melhor amigo, os pais a apioam em sua decisão de ter o bebê e entrega-lo para a adoção, a garota escolhe um roqueiro fracassdo e sua esposa certinha para criarem a criança, mas com o tempo as coisas mudam. É um filme tranquilo apesar da temática e te faz refletir um pouco sobre a vida e nossas decisões.
 
Saiba mais sobre Juno ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia
 
 
Por Milena Costa
 

Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!