Publicada em 04/09/2015 às 17:07

Comente


15 melhores músicas de aberturas de séries

Quem nunca cantarolou a música da sua série favorita? Além de nos entreter com seus dramas, comédias e aventuras, as séries podem ser uma ótima forma de nos apresentar novas bandas e músicas legais. Abaixo, confira uma seleção das 15 melhores músicas de aberturas de séries.

Smallville

Smallville, a famosa série do início dos anos 2000, nos agraciou com a sua abertura trazendo a música "Save Me", da banda de rock alternativo Remy Zero.

Supernatural

Apesar de não ser a música-tema de abertura de Supernatural, a canção "Carry On Wayward Son", da banda Kansas, tornou-se muito conhecida por tocar sempre no último episódio de cada temporada da série.

The Big Bang Theory

A divertida música de abertura de The Big Bang Theory se chama "The History Of Everything", da banda canadense Bared Naked Ladies.

Sons of Anarchy

Sons of Anarchy, a série sobre a vida de um clube de motociclistas tinha como música-tema “This Life", do cantor norte-americano Curtis Stigers.

Mad Men

A canção-tema de abertura da premiada série Mad Men é "A Beautiful Mine", do músico RJD2. Só de ouvi-la já dá para lembrar do homem de terno caindo entre os prédios de Nova York.

Friends

Quem não lembra de Friends? A conhecida canção de abertura da série é da banda The Rembrandts, o nome da música é "I’II Be There For You".

Um Maluco no Pedaço

Talvez essa seja a única música que nenhum ser humano tenha deixado de ouvir. A canção, que foi composta pelo próprio Will Smith para Um Maluco no Pedaçose chama "Fresh Prince of Bel-Air".

Vikings

A música tocada na introdução da série Vikings é "If I Had a Heart", da banda sueca Fever Ray. A série acompanha as aventuras do guerreiro nórdico Ragnar Lothbrok.

Game of Thrones

Game of Thrones, a série de maior sucesso produzida pela HBO, teve sua música composta por Ramin Djawadi. Ela se encaixa perfeitamente com a introdução da série!

The Walking Dead

The Walking Dead, a série de maior sucesso no mundo, teve sua música composta por Bear McCreary. Dá até um certo nervoso só de escutar a música. Combina muito com a proposta da série.

Narcos

O tema de abertura de Narcos, a música "Tuyo", é interpretada pelo brasileiro e ex-Los Hermanos, Rodrigo Amarante. A canção foi escrita por Pedro Bromfman.

Two and the Half Men

A divertida música-tema de Two and a Half Men foi curiosamente criada pelo idealizador da série, Chuck Lorre.

Breaking Bad

Só de ouvir a música-tema de Breaking Bad já dá uma saudade, não é mesmo? O compositor Dave Porter foi quem criou a música para a série sobre o famoso Heisenberg.

Dexter

Os fãs de Dexter certamente se recordam muito bem da música-tema da série. É inconfundível!

Lost

Lost nunca teve uma música de abertura, mas certamente uma música ficou marcada na série (e provavelmente você não lembra mais). Trata-se de "You All Everybody", da banda Drive Shaft, no qual o personagem Charlie fazia parte antes de ir parar na ilha.

Eae, qual música você acha que ficou faltando na matéria?

por João Gabriel Ribeiro


Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!