Publicada em 28/01/2017 às 18:10

Comente


Conheça 10 séries de TV derivadas de filmes! 

Nem sempre o sucesso do cinema se converte em sucesso na TV, mas essas séries chegaram (ou estão chegando) às telinhas para tentar aproveitar a boa sorte de seus predecessores cinematográficos! 

Fargo

Fargo
 
Em 1996 o filme foi lançado, dirigido pelos irmãos Coen. Levou dois Oscars e em 2014 a série estreou na Netflix, no formato de antologia - cada temporada tem personagens e acontecimentos diferentes. A terceira temporada deve estrear neste ano. 
 

Homens Brancos Não Sabem Enterrar

Homens Brancos Não Sabem Enterrar
 
A comédia de 1992 com Wesley Snipes e Woody Harrelson vai se tornar uma série com criação de Kenya Barris, de Black-ish. Sem previsão de estreia.
 

Os Infiltrados

The Departed
 
O filme de Martin Scorsese fio lançado em 2006 e ganhou o Oscar de Filme e Diretor naquele ano. A Amazon está desenvolvendo a série, movendo a ação de Boston para Chicago e máfia dos irlandeses sendo substituída pelos latinos. Ainda sem data de lançamento definida. 
 

10 Coisas que Odeio em Você

10 Things About You
 
Heath Ledger e Julia Stiles protagonizaram a comédia romântica em 1999, com grande sucesso nos cinemas. Em 2009, uma série da ABC de mesmo nome tentou recriar o sucesso, mas não rolou e a série foi cancelada após uma temporada. 
 

Jack Ryan

Jack Ryan
 
Alec Baldwin, Harrison Ford, Ben Affleck e Chris Pine já interpretaram o agente da CIA nas telonas em adaptações dos livros de Tom Clancy. Agora é a vez de John Krasinsky assumir o papel, mas em uma série para a Amazon. Estreia prometida para este ano. 
 

Os Garotos Perdidos

 
O filme de 1987 é um sucesso cult dos anos 80, sobre irmãos que descobrem um grupo de vampiros na cidadezinha onde moram. Agora, o criador de Veronica Mars, Rob Thomas, vai levar a história em forma de série de antologia. Talvez estreie em 2017. 
 

Snatch - Entre Porcos e Diamantes

 
Guy Ritchie ficou conhecido como diretor mundialmente com esse filme - agora a TV vai receber os personagens, liderados por Rupert Grint. Estreia dia 16 de março nos Estados Unidos e Reino Unido. 
 

O Expresso do Amanhã

Expresso do Amanhã
 
O filme sul-coreano falado em inglês e protagonizado por Chris Evans (e o recém-falecido John Hurt) faturou US$ 86 milhões no mundo. O trem que viaja o mundo durante uma era glacial vai passar pela TV, ainda sem data definida. 
 

Busca Implacável

 
O primeiro filme estreou em 2009 e a trilogia já faturou cerca de US$ 1 bilhão pelo mundo. Agora vira série, mas sem envolvimento de Liam Neeson. Estreia dia 27 de fevereiro de 2017. 
 

 
Por Fabíola Cunha

Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!