Publicada em 27/12/2016 às 19:36

Comente


Relembre alguns momentos da carreira de Carrie Fisher

Carrie como Princesa Leia
 
Carrie Fisher faleceu hoje e todos nós estamos muito tristes por perder um estrela como ela, mais conhecida por viver a Princesa Leia na franquia Star Wars, Carrie nasceu em 21 de outubro de 1956 na Califórnia, Estados Unidos. Era baixinha com apenas 1,55 m, mas grandiosa em sua força e capacidade de conquistar as pessoas. Carrie era filha da também atriz, dançarina e cantora Debbie Reynolds.

Shampoo (1975)

Carrie em seu primeiro papel no cinema
 
O primeiro filme de Carrie Fisher foi o filme Shampoo de 1975, o filme, no entanto, se passava em 1968 e contava a história de um cabelereiro que buscava independência financeira e mantinha várias relações amorosas. O longa é uma comédia dramática.
 
Saiba mais sobre Shampoo ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.

Star Wars

 
Carrie como General Organa abraçada a Han Solo
 
Não tem como não lembrar de Star Wars quando se fala de Carrie Fisher, ela foi a Princesa Leia, a presença feminina forte e decidida em um mundo de homens, ela foi inspiração para muitas meninas apaixonadas pelo mundo de Star Wars mas que não viam muitas mulheres nos filmes. 
 
Como esquecer o relacionamento vai e volta de Han Solo e Princesa Leia, cheio de confusão, os dois ficaram marcados pela cena épica quando Solo está para ser congelado em carbonita “Eu te amo” confessa ela “Eu sei” responde o galanteador.  E derreteram nossos corações com aquele abraço de despedida em Star Wars: O Despertar da Força quando Leia agora é a General Organa.
 
Em muitos momentos Leia se salva e salva seus companheiros, como quando ela invade a nave de Jabba e mesmo depois de capturada e obrigada a usar o famoso biquíni dourado, Leia aproveite um momento de confusão para enforcar Jabba e se salvar.
 
Saiba mais sobre a franquia Star Wars ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ficção científica.
 

Harry e Sally: Feitos um para o Outro (1989)

Carrie participou do filme em um papel segundário
 
Carrie atuou no filme que conta a história de um casal de amigos, que após muito tempo de amizade e muito companheirismo acabam se descobrindo apaixonados um pelo outro e confusos com tais sentimentos tentam entender como a amizade se tornou amor. O filme é muito conhecido pela cena em que a personagem principal finge um orgasmo em um restaurante.
 
Saiba mais sobre Harry e Sally: Feitos um para o Outro ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.
 

Lembranças de Hollyood (1990)

atrizes no filme que Carrie roteirizou
 
Carrie Fisher trabalhou em Lembranças de Hollyood como roteirista, o filme é uma adaptação de um dos livros da atriz inspirado em sua vida pessoal. O longa tem Meryl Streep no papel principal de uma cantora alcoólatra e viciada que volta a viver com sua mãe depois de grandes decepções.
 
Saiba mais sobre Lembranças de Hollyood ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de drama.
 

Livros

Carrie Fisher
 
Versátil e espirituosa como Carrie Fisher era, a atriz além de roteirizar também escreveu livros, entre eles o mais recente é Memórias da Princesa – Os Diários de Carrie Fisher.  O livro fala sobre a vida pessoal da atriz, o que ela viveu durante as gravações de Star Wars e muitos relatos sobre as gravações e o convívio com os colegas. Carrie falava muito abertamente sobre sua vida pessoal, ela sofria de transtorno bipolar e problemas com drogas e não tinha medo de expor os problemas que enfrentava. 
 
Assim como a Princesa Leia, Carrie Fisher demonstrou ao longo de sua carreira e na vida muita força e muita garra para enfrentar esse mundo tão complicado. E conquistou todos nós com o jeito divertido e a determinação. “A morte é uma parte natural da vida. Feliz fique por aqueles que na Força se transformam." Yoda. Descanse em paz Carrie.
 

Mais matérias...

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!