Há esperanças para o lançamento de A Caçada

Publicada em 20/08/2019 às 20:43

Comente

Nós comentamos por aqui sobre a decisão da Universal Pictures de suspender o lançamento de A Caçada. A escolha da distribuidora veio alguns dias depois de graves episódios de tiroteio em massa em diversas cidades americanas. O filme estava previsto para estrear em setembro, mas, a princípio, foi retirado totalmente do calendário de lançamentos. Veja aqui o trailer:

Todavia, recentemente, o diretor da produtora do filme revelou que acha que ainda existe possibilidade do filme ser lançado. Durante uma entrevista para a Vulture, o diretor Jason Blum informou que espera que o público ainda possa ver o filme de alguma forma, ou em algum formato. 

Segundo ele, a produtora errou em algumas etapas do marketing e do processo do pós-filme, mas ele defende que não tem nada de errado com o enredo, em si. E que se ele fosse confrontando com a escolha de fazer novamente o filme, ele aceitaria.

São muitas as especulações sobre o futuro de A Caçada. Por isso, fique de olho aqui no Cinema10 para não perder nenhuma novidade.

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!