Aguenta coração: HBO libera as primeiras imagens da sexta temporada de Game of Thrones

Publicada em 14/02/2016 às 19:53

Comente


Um dos destaques das primeiras imagens: Maisie Williams como Arya (Foto: Divulgação/HBO)
 
Gente, babado e confusão! A HBO acabou com alguns segredos e liberou as primeiras imagens oficiais da sexta temporada de Game of Thrones. As fotos são super intensas e destacam alguns personagens centrais em momentos impactantes.
 
Apesar disso, nenhum grande spoiler foi revelado. Os momentos mais significativos indicam que Sansa (Sophie Turner) sobreviveu à queda da torre e Arya (Maisie Williams) ficou cega (ai, as escolhas...) e parece ter se tornado uma mendiga.
 
O elenco também conta com Peter Dinklage como Tyrion Lannister, Emilia Clarke como Daenerys Targaryen e Lena Headey como Cersei Lannister. Além disso, permanece um interrogação gigante sobre a volta de Kit Harington como Jon Snow, apesar da recente declaração do ator: "Eu achei que as pessoas iam lamentar a morte dele, mas acho que a reação foi melhor do que o esperado. Não queriam que eu morresse, mas ele morreu. Todo mundo precisa se acostumar com essa ideia”, revelou Harington.
 
Parece ser uma entrevista que acaba com qualquer esperança, mas não devemos esquecer que o personagem estampou o primeiro pôster oficial da sexta temporada e que Kit Harington já havia afirmado há algum tempo que estaria ligado ao programa até os 30 anos pelo menos (ele ainda tem 29).
 
De qualquer forma, parece que a produção não vai soltar nenhuma confirmação e muito menos algum grande spoiler. Então, acalma esse coração até o dia 24 de abril: data em que a sexta temporada da série será lançada no Brasil e nos Estados Unidos simultaneamente.
 
Abaixo, confira as primeiras imagens de divulgação:
Veja também:
 
Saiba mais sobre a série Game of Thrones ou confira a nossa lista de séries de fantasia.
 
por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!