Aladdin 2: sequência é oficialmente confirmada pela Disney

Publicada em 13/02/2020 às 15:32

Comente

Aladdin 2: sequência é oficialmente confirmada pela Disney
Foto: Divulgação/Disney

Poucos acreditavam em seu sucesso, mas o remake de Aladdin deu tão certo que uma sequência acaba de ser oficializada pela Disney!

Segundo o The Hollywood Reporter, Aladdin 2 já está em desenvolvimento e conta com John Gatins e Andrea Berloff atualmente trabalhando no roteiro do novo filme.

É esperado que Guy Ritchie retorne à direção, assim como os atros Mena Massoud, Naomi Scott e Will Smith devem reprisar os papéis de Aladdin, Jasmine e Gênio, mas essa informação ainda não foi confirmada. 

Baseado na animação de 1992, por sua vez inspirada no conto de Mil e Uma Noites, o primeiro filme aborda a história de um ladrão que encontra uma lâmpada mágica, cujo gênio lhe oferece três desejos. 

Relembre o trailer de Aladdin (2019):

Ainda não se sabe qual será a trama do segundo filme, mas duas teorias são existentes: A primeira delas seria de adaptar Aladdin: O Retorno de Jafar, animação de 1994 que é a continuação direta de Aladdin. A segunda, e mas provável, seria de explorar outros contos de Mil e Uma Noites, atribuindo mais personagens do folclóre do Oriente Médio a saga da Disney. 

Ainda não há previsão de estreia.

Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Enquanto isso, leia mais sobre o live-action de Aladdin no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!