Alice no País das Maravilhas 2: Helena Bonham Carter voltará como a Rainha Vermelha

Publicada em 13/03/2014 às 11:42

Comente

Alice no País das Maravilhas 2 começa a ser filmado em julho, em Londres. A Disney anunciou que lançará o filme nos EUA no dia 27 de maio de 2016. A informação é do Production Weekly.
 
A novidade é que a atriz Helena Bonham Carter estará de volta na sequência, como a Rainha vermelha novamente.
O astro Johnny Depp estará de volta na sequência de Alice no País das Maravilhas, interpretando novamente o Chapeleiro Maluco. Mia Wasikowska também voltará como Alice. O ator Sacha Baron Cohen foi contratado para participar do longa. Ele será o vilão Time (tempo), de acordo com o The Wrap.
 
Infelizmente o diretor do primeiro longa, Tim Burton, não retorna: “O final não deixou espaço para uma sequência. O que aconteceu é que, como nos sonhos, tudo fica em aberto, como deveria, para interpretações. Já me pressionaram para fazer ‘O Estranho Mundo de Jack 2′ e eu não aceitei, pois acredito que alguns filmes são únicos e falam por si só. Isso mantém o espírito deles intactos”, declarou.
 
Through the Looking Glass (No Brasil, a obra foi traduzida como Alice Através do Espelho e O Que Ela Encontrou Por Lá) será o título do longa, de acordo com o Deadline, e, assim como o primeiro, não seguirá fielmente o clássico de Lewis Carroll.
O primeiro filme, Alice no País das Maravilhas, é a 15ª maior bilheteria de todos os tempos.
 
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (1)





Gustavo Fernandes comentou: Desculpe, mas sem o Tim Burton não será o mesmo! 14/03/2014 | Responder