Amy Adams fala sobre o papel de Lois Lane em Batman e Superman: Alvorecer da Justiça

Publicada em 16/12/2014 às 11:32

Comente

 
Embora o centro das atenções de Batman e Superman: Alvorecer da Justiça sejam os personagens de Henry Cavill e Ben Affleck, não podemos esquecer da importância de coadjuvantes como a Lois Lane de Amy Adams. Em entrevista ao Collider, a atriz falou um pouco mais sobre seu papel nesse novo filme. Confira:
 
"Lois ainda é bastante como que a chave para a informação, sabe? Ela é a garota que sai, começa a descobrir as coisas e coloca tudo isso em conjunto. Então, ela está realmente muito envolvida, mas meio que deixa o trabalho pesado para os meninos, sabe? Por assim dizer..."
 
Sobre "os meninos", Adams afirmou que "eles são fantásticos juntos". E acrescentou: "É uma espécie de um grande banquete de músculos... é realmente bem legal. E então você adiciona Jason Momoa e Gal Gadot e eu me senti muito pequena".
 
No elenco também estão Jeremy Irons como o mordomo Alfred, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Laurence Fishburne como Perry White e Diane Lane como Martha Kent. Batman e Superman: Alvorecer da Justiça estreia em 24 de março de 2016 no Brasil e tem direção de Zack Snyder, que também escreveu o roteiro ao lado de Chris Terrio e David S. Goyer.
 
Leia também:
 
 
Saiba mais sobre o filme Batman e Superman: Alvorecer da Justiça ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da DC Comics.
 
por Laísa Trojaike
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!