Andrew Lincoln fala sobre a quinta temporada de The Walking Dead

Publicada em 27/10/2014 às 08:02

Comente

Após Robert Kirkman, criador da série The Walking Dead, acabar com os boatos de que Rick estaria em coma e os eventos seriam parte de seus sonhos, o ator Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes no seriado, falou em entrevista ao site Details, sobre esta quinta temporada: “Está sendo intensa, não é? Eu acho que os três primeiros episódios foram como um tipo de golpe duro – e o terceiro é absurdamente brutal. Mas depois a trama meio que sofre uma reviravolta. Eu diria que os episódios nove, dez, onze e doze… Bem, a temporada inteira é muito intensa.”

O ator ainda completou falando sobre o final desta quinta temporada, muita coisa ainda vai acontecer: “Eu até gostaria de abrandar as coisas um pouco, mas não dá. Muitas coisas vão acontecer ainda… novas locações, um monte de novos personagens. Mas os dois primeiros terços da temporada têm esse clímax, seguem essa direção, aí então a última parte é como se fosse uma série completamente nova”.

Preparado para emoções ainda mais fortes?

O elenco oficial da série ainda conta com Chandler RiggsEmily Kinney, Chad Coleman e Sonequa Martin-Green. Como já é de costume este quinto ano será dividido em duas partes: 8 episódios serão exibidos este ano e outros oito no início do próximo ano, totalizando 16 episódios.

Saiba mais sobre a série The Walking Dead ou confira a nossa lista de séries dramáticas.

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!