Angelina Jolie dirigirá biografia estrelada por Tom Hardy

Publicada em 20/11/2020 às 13:22

Comente

Angelia Jolie em cena de "O Turista"
Foto: Divulgação

Segundo informações divulgadas pelo The Guardian, atriz Angelina Jolie dirigirá um novo filme baseado na vida do fotógrafo Don McCullin, que será estrelada pelo ator Tom Hardy (de The Dark Kinght Rises e Venom). 

O filme é baseado no livro intitulado Unreasonable Behaviour - autobiografia do fotojornalista em questão. O roteiro ficará por conta de Gregory Burke.

Don McCullin ficou conhecido por suas coberturas de guerras e conflitos. Entre os anos de 1964 e 1984, ele trabalhou como correspondente para a Sunday Times Magazine e foi muito elogiado por seu desempenho na cobertura de crises no Vietnã e na Irlanda do Norte. Lembrando que o fotojornalismo, principalmente em área de guerra, é uma das áreas mais perigosas e letais do jornalismo.

Quando questionada sobre o novo projeto, a atriz declarou: "Estou lisonjeada em ter a chance de trazer a vida de Don McCullin para o cinema."

Sabemos que Jolie tem várias passagens pela direção, além do seu trabalho como atriz. Seu primeiro filme foi realizado em 2007 - se trata do documentário A Place in Time. Desde então, a artista já comandou filmes como Invencível (2014), À Beira Mar (2015) e Primeiro, Mataram o Meu Pai (2017). 

O que você espera do filme? Se você é fã do trabalho de Angelina Jolie, saiba mais sobre a atriz aqui no Cinema10 e não deixe de compartilhar essa notícia com aquele amigo que também adora ela! 

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!