Angry Birds: Novas fotos da animação revelam vilões pela primeira vez

Publicada em 02/09/2015 às 15:50

Comente

A Rovio e a Sony Pictures divulgaram, através do Entertainment Weekly, três novas imagens de Angry Birds, onde podemos ver pela primeira vez os porquinhos verdes, antagonistas da franquia de jogos. Confira abaixo!
 
O trio principal da animação contará com as vozes de Jason Sudeikis como Red (Vermelho), Josh Gad como Chuck (o amarelo) e Danny McBride como Bomb (o preto). Ainda além, o elenco de dublagem terá também Bill Hader como um dos porcos, Maya Rudolph como Matilda e Peter Dinklage como Mighty Eagle, Keegan-Michael Key, Kate McKinnon, Tony HaleIke BarinholtzHannibal BuressCristela AlonzoJillian Bell, Danielle Brooks, o cantor Romeo Santos e os astros do YouTube Smosh (Ian Andrew Hecox e Anthony Padilla).
 
Sobre Angry Birds, o produtor John Cohen comentou: "A questão qua Rovio mais tem acima de qualquer coisa é 'Por que essas aves são tão zangadas?' Essa é a história de origem de como iniciou o conflito entre os pássaros e os porquinhos verdes".
 
A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas já sabemos que Angry Birds chegará aos cinemas do Brasil em 16 de junho de 2016.
 
Veja também:
 
Angry Birds
 
Angry Birds
 
Angry Birds
 
Saiba mais sobre o filme Angry Birds ou confira a nossa lista de filmes de animação.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!