Anthony Mackie critica filme da Marvel

Publicada em 21/05/2016 às 19:39

Comente

Anthony Mackie, interprete do Falcão, pegou pesado na crítica contra um dos maiores sucessos de bilheteria da Marvel, Homem de Ferro 3.

"Homem de Ferro 3: um filme ruim, segundo Anthony Mackie. foi ruim." afirmou Mackie. "Eu serei a primeira pessoa a dizer que o primeiro Homem de Ferro é melhor que Homem de Ferro 3. O primeiro Homem de Ferro foi um filme bem legal". completou o ator.

Mackie pega pesado nas críticas, ele afirma que muitos filmes de super-heróis não conseguem explicar a origem deles sem ser repetitivos e chatos. "Se eu vir como os pais do Batman morreram mais uma vez, eu vou dar um tiro na minha cara!". Afirmou Mackie sobre os filmes do herói da DC.

Mackie também fala bem de alguns filmes, ele elogiou Homem-Formiga "Homem-Formiga foi o único capaz de estabelecer sua própria história de origem e funcionar" e falou que está ansioso pelos próximos filmes da Marvel.

Saiba mais sobre Homem de Ferro 3 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa

Comentários (2)





celo comentou: Concordo em 1000% o pior filme de heróis HOMEM DE FERRO 3. 27/05/2016 | Responder

Wagner Jesus comentou: Só para ficar claro senão fosse o filme Iron Man, Tony Stark não seria submetido a operação da qual foi retirado os estilhaços e aí o Reator Arc ainda seria Vital ao Homem de Ferro, aí hoje o Capitão seria um assassino já que ele quebrou o Reator Arc em Guerra Civil ("O Filme") portanto hoje o Capitão estaria cheio de cúmplices e o Falcão seria um deles, certo!!!! 24/05/2016 | Responder