Antigo roteiro de 007-Spectre é roubado da Sony

Publicada em 15/12/2014 às 07:50

Comente

O ataque realizado aos computadores da Sony Pictures no início de Dezembro revelaram diversas informações confidenciais. Dentre as informações roubadas encontram-se filmes ainda não lançados e uma mensagem do alto escalão da Sony chamando a atriz Angelina Jolie de "criança mimada".
 
Especialistas em segurança afirmaram que o ataque teria custado à Sony Pictures cerca de 100 milhões de dólares. Além disso, cogitaram a hipótese do ataque ter partido do governo da Coreia do Norte.
 
Já nesta última semana, os produtores de James Bond descobriram que uma antiga versão do roteiro do próximo filme da franquia, 007 - Spectre, estava entre o material roubado.
 
Com isso, a produção afirmou que "daria todos os passos necessários para proteger seus direitos contra aqueles que roubaram o roteiro e contra qualquer um que infringir o uso ou que tentar tomar vantagem comercial do conteúdo confidencial roubado".
 
O filme, que será estrelado por Daniel Craig, tem previsão de lançamento em 12 de novembro de 2015. Aproveite e confira a primeira imagem do set de filmagens:
SPECTRE
Saiba mais sobre o filme 007 - Spectre ou confira a nossa lista de filmes da franquia James Bond.
 
por  Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!