Apesar dos rumores, produção garante que Jamie Dornan estará na sequência de Cinquenta Tons de Cinza

Publicada em 24/02/2015 às 17:01

Comente

Logo após a estreia de Cinquenta Tons de Cinza, começaram os rumores de que Jamie Dornan, que interpreta o bilionário Christian Grey, estaria fora da sequência, Cinquenta Tons Mais Escuros.
 
A notícia começou a se espalhar após uma publicação no jornal inglês Mirror de que o ator estaria se afastando do longa para salvar seu casamento com Amelia Warner. Além disso, a fonte indicou que existiu uma falta de química entre Dornan e Dakota Johnson, que interpreta Anastasia Steele. 
 
Mas os fãs podem ficar tranquilos! A página oficial do filme no Twitter já desmentiu o caso: "Mais uma vez Jamie Dornan assinou para continua na sequência de #CinquentaTons. Ele não pulou fora. Por favor ignorem os rumores", afirmou a publicação. 
 
No entanto, apesar do sucesso nas bilheterias e de Dornan ter assinado para a sequência, a produção ainda passa por outro problema: a diretora Sam Taylor-Johnson e a autora E.L. James tiveram sérios problema durante as gravações do longa e divergiram em vários pontos do processo criativo. Assim, tudo indica que Sam e a roteirista Kelly Marcel não estarão na continuação.
Saiba mais sobre o filme Cinquenta Tons de Cinza ou confira a nossa lista de filmes de romance.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!