Arte conceitual de Guardiões da Galáxia 2 revela nova personagem

Publicada em 15/07/2016 às 15:31

Comente

 
Foi divulgada uma arte conceitual de Guardiões da Galáxia 2 onde podemos ver os personagens principais que já conhecemos no primeiro filme e uma moça de antenas e olhos totalmente negros.
 
Aproveite para conferir a imagem:
 
 
Quem é a moça? Ela de chama Mantis e será interpretada por Pom Klementieff, a personagem vem dos quadrinhos e é telepata e especialista em artes marciais, ela será importante no filme, assim como é nas HQs, Mantis também é filha do anti-herói Libra e tem contado com a poderosa raça Kree.
 
"Ela nunca teve muitas interações sociais. Tudo que ela aprende sobre como lidar com pessoas, ela aprende com os Guardiões da Galáxia - que é um estranho grupo para ensinar esse tipo de coisa". Disse o produtor Jonathan Schwartz sobre a personagem Mantis.
 
Também podemos conferir na imagem Gamorra, vivida por Zoe Saldana, Peter Quill, interpretado por Chris Pratt, Drax, interpretado por Dave Bautista, Nebula vivida por Karen Gillan, Yondu interpretado por Michael Rooker, Rocket vivido por Bradley Cooper e o fofíssimo bebê Groot que é interpretado por Vin Diesel.
 
Saiba mais sobre Guardiões da Galáxia 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!