As novas imagens de Mad Max: Estrada da Fúria destacam os carros insanos usados no filme

Publicada em 28/04/2015 às 11:09

Comente

Com os diversos materiais de divulgação de Mad Max: Estrada da Fúria já era possível observar as máquinas incríveis que o filme irá utilizar. No entanto, as novas imagens te dão a oportunidade de conferir os detalhes desses carros insanamente modificados. Preparado? Confira:
 
O filme vai mostrar o encontro entre Furiosa (Charlize Theron), uma mulher destemida que quer chegar em sua cidade natal e salvar lindas mulheres vítimas de exploração sexual, e Max (Tom Hardy), um homem que perdeu tudo e agora tenta encontrar a paz. Juntos eles enfrentarão batalhas sangrentas e corridas violentas. 
 
O elenco também conta com Rosie Huntington-WhiteleyNicholas Hoult, Zoë Kravitz, Riley Keough, Nathan Jones, Josh Helman, Hugh Keays-Byrne, Angus Sampson, Abbey Lee, Debra Ades, Megan Gale, Courtney Eaton e Richard Carter.
 
A direção é de George Miller, o mesmo da trilogia original: Mad MaxMad Max 2: A Caçada Continua Mad Max Além da Cúpula do TrovãoEstrada da Fúria chega aos cinemas nacionais em 22 de maio de 2015.
 
Saiba mais sobre o filme Mad Max: Estrada da Fúria ou veja nossa lista de filmes de ação.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!