As Tartarugas Ninja aparecem no alto de um prédio em novo pôster

Publicada em 31/07/2014 às 14:25

Comente

O novo pôster internacional de As Tartarugas Ninja mostra os irmãos Michelangelo (Noel Fisher), Donatello (Jeremy Howard), Raphael (Alan Ritchson) e Leonardo (Pete Ploszek e voz de Johnny Knoxville) no alto de um prédio observando a cidade iluminada. Será que eles estão pensando no trabalho que terão para vencer o vilão Destruidor (William Fichtner)?
 
No filme a cidade estará tomada pelo caos após a chegada do Destruidor e do Clã do Pé. A população está em pânico e os vilões dominam a polícia, os bombeiros, a política e qualquer outro que possa atrapalhar seus planos. Até que do esgoto, surgem quatro irmãos capazes de mudar os rumos dessa história. Eles são as Tartarugas Ninja. Mas não estarão sozinhos nesta jornada, a repórter April O'Neil (Megan Fox) vai entrar em ação junto com eles. O roteiro é de Josh Appelbaum, André Nemec e Evan Daugherty.
 
O elenco ainda conta com Will Arnett, Minae Noji, Whoopi Goldberg, Abby Elliott, Tony Repinski, K. Todd Freeman e Malina Weissman. Já a direção é de Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2).
 
As Tartarugas Ninja estreia nos cinemas nacionais em 14 de agosto de 2014. Abaixo, confira o novo pôster internacional:
Saiba mais sobre o filme As Tartarugas Ninja ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!